Porto Velho/RO, 22 Março 2024 23:09:50
ESPORTE

Simônio faz mudanças no Real contra o Barcelona

De acordo com o treinador, os jogadores estão focados e cientes do dever de ter que vencer a partida

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/04/2017 às 06h35min

O técnico do Real Ariquemes, Simônio Veiga, deve promover mudanças em sua equipe visando o compromisso desse domingo contra o Barcelona no estádio Gentil Valério, em partida que vale a liderança do primeiro turno do Campeonato Rondoniense. A partida fecha a sexta rodada da competição estadual.

Após duas semanas no comando técnico do Real Ariquemes, o técnico Simônio Veiga já começa a observar uma melhora no rendimento dos atletas. “Já tivemos uma crescente, principalmente no esquema que iremos jogar e logo que as mudanças foram feitas. E ainda será para que posso tirar o melhor de cada um para termos um resultado satisfatório”, frisou.

De acordo com o treinador, os jogadores estão focados e cientes do dever de ter que vencer a partida deste domingo.

“Trabalhamos muito a parte tática e psicológica para entrar ligados para que não venhamos a tomar o gol logo no início, que é o que vem nos atrapalhando durante a partida”, acrescentou.

O treinador manteve mistério quanto a formação do time, porém acrescentou que algumas mudanças podem ocorrer na equipe.

A provável formação para a partida de domingo será: Dida; Cássio, Alan, Alexsander e Leleco (Rafael Vioto); Júnior Porto, Reginaldo, Michael Douglas e Felipe Cabral; Marco Aurélio e Figurinha (Augusto César).
O Real Ariquemes recebe no domingo, às 17h (horário de Rondônia), o Barcelona no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Transmissão ao vivo pela Rádio Verde Amazônia 87,9 FM. (DA REDAÇÃO)



Deixe o seu comentário