Porto Velho/RO, 26 Março 2024 03:10:05
PLANTÃO DE POLÍCIA

Sitiante é preso após matar macacos na zona rural

O flagrante aconteceu na Estrada da Penal, Agro Vila Rio Verde, zona rural de Porto Velho.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/03/2018 às 10h42min

Foto: Divulgação

Um sitiante de 52 anos, identificado como Martinho N. S., foi preso nesta quinta-feira (8), por crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu na Estrada da Penal, Agro Vila Rio Verde, zona rural de Porto Velho.

De acordo com as informações, uma guarnição da patrulha rural da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pelo local do fato, quando se deparou com o suspeito, que ao avistar a viatura arremessou ao solo a espingarda calibre 20, e em ato continuo tentou se esquivar na vegetação, porém como era um terreno de barranco, não obteve exito.

Foto: Divulgação

Devido a atitude do suspeito, os militares fizeram a bordagem e na revista pessoal, foi localizado em sua cintura um cinto contendo munições e dentro da mochila do suspeito também foram encontrados dois animais silvestres mortos (macacos).

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito por porte ilegal de arma e crime ambiental. Uma guarnição da Polícia Ambiental foi acionada para que o auto de infração de crime ambiental fosse confeccionado.O suspeito foi encaminhado para a Central de flagrantes para providencias cabíveis.



Deixe o seu comentário