Porto Velho/RO, 23 Março 2024 02:25:13
Diário da Amazônia

Solange Pereira assume secretaria em Ji-Paraná

Ela assumiu ontem a pasta da Regularização Fundiária e Habitação.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/03/2017 às 05h05min

Solange Pereira, ao centro, ao lado de Jesualdo Pires (dir.) e Leni Matias (esq.), da Semurfh

O prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB), nomeou na manhã de ontem (14), a advogada Solange Pereira, como titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação (Semurfh). Leni Matias que acumulava os cargos de secretária da Semurf e de procuradora Geral do Município, passará a responder apenas pela PGM.

Solange Pereira é formada em Direito, Administração de Empresas, pós-graduada em Gestão Pública e foi vereadora por Ji-Paraná em dois mandatos pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

A nova secretária terá como missão conduzir uma secretaria estrategicamente importante para a administração municipal, pois visa o desenvolvimento da cidade com dois Programas de Regularização de Lotes Urbanos que estão em andamento e ainda os programas de habitação social do Minha Casa, Minha Vida, onde três residenciais com 2.856 moradias estão em construção.

A nova secretária, que já está se inteirando dos assuntos da pasta há alguns dias, ressaltou que pretende continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade. “Ji-Paraná tem avançado muito nos últimos anos, especialmente na regularização da área urbana do município. A doutora Leni Matias conseguiu ao longo dos anos otimizar esses serviços junto à população. E, a partir de agora, teremos a missão de dar continuidade neste trabalho”, ressaltou.

Compromisso

Ainda pela manhã, após assumir a pasta, Solange manteve reunião com os servidores da Semurfh, com o vereador Edilson Vieira, com o presidente da AMT Paulo Moura, com o secretário Regional Romildo Pereira, e com o prefeito Jesuado Pires.



Deixe o seu comentário