Porto Velho/RO, 26 Março 2024 18:20:18
Diário da Amazônia

Sorteio garante o sonho da casa própria em Jaru

Jardim Europa e Jardim Primavera, em Jaru, contarão com moradores ainda neste ano.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 08/08/2017 às 07h10min | Atualizado 08/08/2017 às 14h02min

O sorteio realizado ontem (07) foi eletrônico e contou com presença de autoridades

O sonho da casa própria para 613 famílias jaruenses está se concretizando. Foi realizado na manhã de ontem (7), na quadra da escola Jean Carlos Muniz, o sorteio dos imóveis dos conjuntos Jardim Europa e Jardim Primavera.

O prefeito João Gonçalves Júnior agradeceu o apoio de todos que contribuíram para que os dois conjuntos habitacionais de Jaru fossem destravados. “Ter uma casa para morar, é sem dúvida, o sonho de toda família. E graças a Deus, estamos tornando realidade o sonho de mais de 600 famílias jaruenses”, afirmou.

O governador Confúcio Moura ressaltou que o Jardim Europa será entregue ainda este ano, e o Jardim Primavera, no início do próximo ano.

“Enquanto eu estiver no governo do Estado, o povo de Jaru pode contar comigo. O Estado estará sempre presente aqui, para que Jaru seja uma cidade cada vez melhor”, reiterou Confúcio.

O deputado estadual Lazinho da Fetagro frisou que esses dois empreendimentos só estão nessa fase porque o governo do Estado assumiu. “Hoje é dado um grande passo com esse sorteio. Casa própria é dignidade. E família sem casa não tem identidade” , sintetizou.

Felicidade 

A pioneira de Jaru, Maria Madalena Soares, de 72 anos, uma das beneficiadas do sorteio, falou da felicidade em ganhar o imóvel. “Estou muito feliz por mim e por todas as pessoas que também foram contempladas”, disse.

“Esperamos que todas as casas sejam entregues o mais rápido possível. Todo o sorteio foi eletrônico, o que deu ainda mais transparência”, explicou a secretária de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social, Marionete Sana.



Deixe o seu comentário