Porto Velho/RO, 24 Março 2024 12:34:06
ESPORTE

Souza espera propostas do Genus ou de time paranaense

Souza tem proposta para jogar no futebol paranaense.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/09/2017 às 06h05min

Genus pretende contar com o atacante Souza, empecilho

A diretoria do Genus está aguardando a definição do atacante Souza, para saber se o jogador vai integrar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Souza tem proposta para jogar no futebol paranaense e só deverá atuar pelo time de Porto Velho caso não se confirme sua ida para a região sul.

De acordo com Francisco Evaldo, colaborador do Genus, a diretoria do clube também depende da conquista de patrocínio para realizar a contratação do artilheiro, caso ele permaneça em Porto Velho.

“Nós dependemos de duas definições: se ele vai ficar na cidade e se iremos conseguir agregar os valores financeiros para a sua contratação”, ressaltou Evaldo.

O GloboEsporte.com conversou por telefone com o artilheiro que disse que ainda espera uma definição do Foz do Iguaçu para saber se vai ou não atuar na equipe paranaense.

Souza também informou que até o momento nenhum dirigente do Genus o procurou para conversar pessoalmente sobre a sua contratação e que ele estaria até disposto em baixar o valor de seu salário para ficar em Porto Velho.

“Eu gosto de resolver as minhas coisas no preto e no branco. Gosto de tudo acertado e, por enquanto, só conversaram comigo através das redes sociais e não marcaram nenhuma reunião. De qualquer forma, eu estou disposto a trabalhar. É isso que eu quero, ainda mais que eu dependo muito do futebol”, disse.

Até o momento, o Aurigrená está investindo em outros atletas locais que são velhos conhecidos da torcida, para a formação da equipe que vai disputar o Brasileiro Série D.

A estreia do Genus na competição está marcada para o próximo dia 27, contra o São Raimundo-RR, no estádio Ribeirão, em Boa Vista.



Deixe o seu comentário