Porto Velho/RO, 20 Março 2024 06:51:09
VARIEDADES

Suélly Miranda Miss Mundo Rondônia 2017

Suélly Miranda, abrilhantou o 1° prêmio Fiero Paulo Queiroz de Jornalismo na última terça-feira (19).

Por Jaylson Vasconcelos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 24/09/2017 às 05h20min

Suélly abrilhantou a noite do I prêmio Paulo Queiroz de jornalismo

A miss mundo Rondônia 2017, Suélly Miranda, de 22 anos de idade, abrilhantou o 1° prêmio Fiero Paulo Queiroz de Jornalismo na última terça-feira (19). Suélly é acadêmica de educação física e representou o estado de Rondônia no concurso nacional realizado dia 12 do mês passado. A porto-velhense concorreu junto com as participantes dos demais Estados do Brasil e conta que levará consigo para sempre a experiência que para ela foi maravilhosa.

Suélly, como foi participar do prêmio?
Suélly – Foi uma experiência incrível, conheci muitas pessoas, cresci espiritualmente, cresci como pessoa, pude estar em contato com outras culturas e pessoas diferentes de mim, fiz tantas amizades, mas acima de tudo, pude ver o quanto sou forte.

Como você enxerga este universo da beleza ao qual está inserida, existe mesmo todo este glamour?
Suélly – As pessoas têm a visão desse mundo de miss somente pelo lado da beleza, como se fôssemos somente um rosto e um corpo bonito, é um clichê, mas a verdade é que você precisa também ser bonito por dentro, ter esta beleza interior é um trabalho contínuo, e o mais importante, a miss precisa se posicionar como uma pessoa que faça o bem.

E quais as qualidades os jurados procuravam nas participantes?
Suélly – Para ser miss é preciso querer o bem das pessoas, no concurso existiam duas categorias a beleza com propósito e beleza pelo bem, que é onde está toda a visão do Miss Brasil Mundo, foi algo que eu super me adaptei, pois, quando estudava no Carmela Dutra tive o privilégio de participar do projeto ação amazônica. Então, já tinha um engajamento ambiental, algo que facilitou a minha adaptação nas etapas. Sempre torci pelo bem das pessoas, e tudo isso foi ampliado com a minha participação no concurso.

Quais os projetos que você está envolvida no momento?
Suélly – Neste momento estou com um projeto social que se chama “Amar e cuidar”, que tem o intuito de levar para os pacientes oncológicos do Instituto do Câncer São Pellegrino, onde nós levamos para os pacientes um dia de beleza, para poder levantar a autoestima da mulher, está sendo uma experiência única na minha vida, estão aparecendo vários projetos que com certeza vou permanecer bem ocupada com este um ano que ainda tenho de reinado.

Sobre o Miss Mundo?
Suélly – A visão do projeto é linda, eu que participei e vi tudo acontecendo de perto, pude comprovar o quanto eles são sérios e como tudo foi tão compartilhado lá, pois, quando se trata de concurso de beleza já imaginamos a tensão da disputa, mas lá foi totalmente diferente, tanto é que a mala da miss Bahia não chegou, ela ficou com a roupa do corpo, então todas nós ajudamos ela com roupa de gala, roupa de abertura, foi um evento lindo e vou levar para sempre estas memórias comigo.



Deixe o seu comentário