Porto Velho/RO, 26 Março 2024 17:21:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suposto integrante do CV confessa homicídio

O crime foi filmado e as imagens enviadas para membros da facção e para família da vítima.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/11/2017 às 05h45min | Atualizado 22/08/2018 às 15h04min

Orenildo Ramos de Lima indicou e levou os policiais até onde corpo foi jogado

Orenildo Ramos de Lima, de 27 anos, suposto integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), foi preso na manhã de ontem (10) e confessou ter matado a facadas Jaimisson Alencar de Lima, de 22 anos, na noite do último dia 2 de novembro, na estrada do Anel Viário, na zona rural de Porto Velho. Orenildo indicou e levou os policiais civis da Delegacia de Repressão a Crimes contra a Vida (Homicídios) até onde o corpo foi jogado.

Segundo o delegado Sandro Moura, da Delegacia de Homicídios, o Sevic recebeu uma denúncia por vídeo com áudio. Ao ouvir o áudio, o chefe do setor reconheceu a voz, pois a pessoa já teria sido testemunha em outra ação. Foram feitas buscas e o Orenildo confessou o homicídio.

Aos policiais, ele contou que a vítima venderia um revólver calibre 38, mas mentiu e não repassou o dinheiro para ele. Por conta disso, no dia do crime, Orenildo e um amigo chamaram a vítima para invadir uma área terra e todos foram de bicicleta. Chegando ao local, a vítima foi surpreendida na beira da estrada com várias facadas.

A vítima ainda foi arrastada para dentro da mata, teve o corpo incendiado e em seguida a dupla colocou pedras dentro dos restos mortais e jogou em um lago.

As imagens do vídeo que chegaram ao Sevic da Polícia Civil foram filmadas por Orenildo que depois teria enviado para amigos e acabou chegando até a mãe da vitíma. Desconfiados, os familiares da vítima foram até a delegacia registrar o boletim de ocorrência informando o desaparecimento do jovem.

Ainda de acordo com o delegado Sandro Moura, a polícia vai continuar as investigações para descobrir o envolvimento do homicida com a facção criminosa Comando Vermelho e ainda chegar ao suposto amigo que ajudou no crime.



Deixe o seu comentário