Porto Velho/RO, 23 Março 2024 08:41:44
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeito de matar a esposa em casa é preso em Ji-Paraná

O suspeito de executar a esposa, de 46 anos, foi preso pela equipe da Delegacia de Homicídios, na manhã desta sexta-feira (17), em..

A- A+

Publicado: 17/08/2018 às 12h51min

Foto: Anderson Gonçalves

O suspeito de executar a esposa, de 46 anos, foi preso pela equipe da Delegacia de Homicídios, na manhã desta sexta-feira (17), em Ji-Paraná. Ataíde Simões da Silva, de 60 anos, matou a esposa no dia 14 de julho em seguida tentou suicídio, no Distrito de Nova Colina, em Ji-Paraná.

VEJA TAMBÉM:

Marido mata a esposa após briga em distrito de Ji-Paraná

Em depoimento, o acusado diz não lembrar do fato e que se lembra apenas de ter entrado em luta corporal com sua companheira, embora as investigações indicam Ataíde como autor do crime.

Ataíde foi encaminhado para o Presídio Central, no mesmo município.

O caso

Foto: Anderson Gonçalves

Hermínia José dos Santos, de 46 anos, foi executada após uma briga com o marido, no dia 14 de julho com um tiro no rosto, na Linha 74 no Distrito de Nova Colina, em Ji-Paraná.

As informações são que o casal começou uma discussão na frente dos filhos e em dado momento o esposo, Ataíde Simões da Silva, 60 anos, efetuou um disparo na cabeça de sua esposa e, em seguida, tentou se matar com um tiro no peito.

Ataíde foi socorrido até a um hospital particular onde ficou em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A arma utilizada no crime, um revolver calibre 38 de 5 tiros foi encontrado na residência. Três cápsulas estavam deflagradas e duas intactas.



Deixe o seu comentário