Porto Velho/RO, 26 Março 2024 00:44:35
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeito de matar acadêmica da Unir se entrega à polícia

A vítima, informou a um amigo que estava indo se encontrar com Róger e que avisasse a todos caso ela não retornasse.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/06/2017 às 06h10min

Roger Fonseca Kirmse, suspeito de matar a tiros a estudante de medicina Josélia Jonas Barbosa de Almeida, de 23 anos, na região de Rolim de Moura (RO), se apresentou à Polícia Civil durante a noite do último sábado (17), em Ariquemes.

Conforme a polícia, o rapaz é suspeito de matar a ex-namorada na última quinta-feira (8), na região de Rolim de Moura (RO).

O corpo da jovem foi encontrado no domingo (11) na zona rural de Novo Horizonte (RO).

Roger estava se preparando para se entregar desde a última quarta-feira (14), a imprensa chegou a fazer plantão na DP à espera do suspeito para tentar entrevistá-lo, mas ele desistiu.

O suspeito se entregou com a presença de um advogado e permaneceu em silêncio, prometeu falar somente em juízo. Ele foi encaminhado ao presídio local e posteriormente será transferido para o presídio de Rolim de Moura.

Segundo o delegado regional da Polícia Civil em Ariquemes (RO), Rodrigo Duarte, a Josélia havia avisado a uma pessoa próxima que algo de errado poderia acontecer no encontro marcado com o suspeito.

“Essa vítima teria saído para se encontrar com esse cidadão daqui de Ariquemes e teria deixado um recado com uma pessoa próxima a ela, no sentido de que se algo acontecesse, se ela não retornasse era para procurar a polícia”, explicou.

Entenda o caso

A jovem era moradora de Rolim de Moura (RO), onde cursava a faculdade de Medicina Veterinária na Universidade Federal de Rondônia (Unir), local onde foi vista pela última vez. A mãe da vítima registrou a ocorrência do desaparecimento da filha na tarde de sexta-feira (9).

Conforme relato de amigos e familiares, a estudante foi vista pela última vez entrando em uma caminhonete no estacionamento da universidade e, antes de sair, informou a um amigo que estava indo se encontrar com Róger e que avisasse a todos caso ela não retornasse.



Deixe o seu comentário