Porto Velho/RO, 20 Março 2024 19:24:16
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeito de matar jovem no “Orgulho do Madeira” é preso

A guarnição da Força tática do 5 BPM, recebeu informações onde estaria o possível assassino do jovem Wislen Almeida Borges, (Dick..

A- A+

Publicado: 19/09/2018 às 20h40min | Atualizado 19/09/2018 às 21h33min

Foto: Alex Fontes

A guarnição da Força tática do 5 BPM, recebeu informações onde estaria o possível assassino do jovem Wislen Almeida Borges, (Dick Vigarista) 20 anos, executado na tarde de hoje, no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho.

De posse das informações, os militares deslocaram se até a quadra 586, no mesmo condominio, no terceiro piso, com a chegada dos miliatres no local um jovem identificado como João Carlos V. N., 28, foi encontrado de posse de um revólver calibre 38 sem munição.

o jovem foi foi preso, sendo o principal suspeito de ter matado a tiros Wislen Almeida Borges, (Dick Vigarista), á príncipio o suspeito nega o crime, porém, testemunhas afirmam que ele seria o algoz da execução.
realizado pesquisa nominal João carlos possui passagens pelo sistema prisional e alega que a arma era somente para defesa própria.

o suspeito será autuado por porte ilegal de arma de fogo, e posteriormente a delegacia de homicídios realizará o exame residográfico, para confirmar se a resquícios de pólvora no suspeito. o regsitro foi feito na central de flagrantes.



Deixe o seu comentário