Porto Velho/RO, 23 Março 2024 09:00:55
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeito de roubar motocicletas na Capital é capturado

O jovem é suspeito de praticar vários roubos de motocicletas na Capital.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 27/07/2017 às 05h35min

Acusado da autoria de roubos de motos na Capital, Josimar foi detido por agentes da Sevic

Agentes da Polícia Civil, lotados no SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas) do 1°DP, prenderam na manhã da última quarta-feira (26), o foragido da Justiça e suspeito de vários roubos de motocicletas na Capital, Josimar S. M., de 29 anos. Uma das vítimas reconheceu Josimar através de um vídeo.

Os policiais chegaram até o endereço dele, na Rua Tucunaré, Bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho. O suspeito não estava no local e a casa encontrava-se com placa de venda. Um dos policiais ligou no número de contato e se apresentou como possível comprador. Josimar pedia R$ 40 mil no imóvel. Na Avenida Amazonas, Bairro Escola de Polícia, foi combinado de se encontrarem para tratarem da suposta compra da casa.

Josimar foi até o local imaginando que estaria prestes a vender a casa, mas terminou preso. O jovem é suspeito de praticar vários roubos de motocicletas na Capital e, em uma das ações criminosas ele foi filmado por câmeras de monitoramento roubando uma loja de caça e pesca. Não foi localizado nenhum veículo em poder do foragido.



Deixe o seu comentário