Porto Velho/RO, 24 Março 2024 18:40:29
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeito de roubos é morto com tiro no rosto

Ele ainda chegou a receber os primeiros socorros, mas morreu dentro da ambulância.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/01/2018 às 06h40min

Segundo a polícia, Danilo tem várias passagens pela justiça

Um jovem de 21 anos, foi morto com um tiro no rosto na noite da última quinta-feira (11) na rua Viamão, bairro Jardim Santana, área Leste de Porto Velho. O jovem foi identificado como Danilo Félix dos Santos Borges. Ele é suspeito de cometer assaltos na zona Leste da capital.

De acordo com as informações, Danilo estava na companhia de um comparsa e estariam praticando roubos na área. Eles transitavam pela via, no momento em que um casal em uma bicicleta se aproximou, o homem sacou uma arma e efetuou alguns tiros contra a dupla. Danilo foi atingido com um disparo no rosto e caiu ao solo. O parceiro dele não foi alvejado e correu. Os suspeitos fugiram sem deixar rastros.

O jovem foi socorrido por populares, colocado em um carro, mas no meio do trajeto até a UPA, se encontrou com o Samu que havia sido solicitado. Ele ainda chegou a receber os primeiros procedimentos médicos, porém, morreu dentro da ambulância. O corpo de Danilo foi conduzido para o IML pela própria unidade de resgate.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídios). Segundo a polícia, Danilo tem várias passagens pela justiça. O comparsa do jovem não foi localizado.



Deixe o seu comentário