Porto Velho/RO, 23 Março 2024 11:21:45
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeitos de tentar matar radialista de Jaru são presos

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta segunda-feira (30) a Operação “Abrindo o Jogo” junto com as delegacias de..

A- A+

Publicado: 30/07/2018 às 08h38min | Atualizado 30/07/2018 às 17h14min

Foto: Anderson Gonçalves

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta segunda-feira (30) a Operação “Abrindo o Jogo” junto com as delegacias de homicídios de Ji-Paraná e Jaru com o apoio do Ministério Público (MP), em Rondônia. As prisões envolvem os suspeitos da tentativa de homicídio contra o radialista Hamilton, no dia 20 de abril deste ano.

VEJA TAMBÉM:

Polícia prende vereadores suspeitos de corrupção e homicídio

A operação conta com 100 policiais civis das cidades de Ji-Paraná, Jaru, Cacoal, São Miguel, São Francisco, Mirante da Serra, Ouro Preto, Ministro Andreazza e Rolim de Moura.

Na operação está sendo cumprido 10 mandados de prisão e 15 mandados de busca. Entre os envolvidos estão vereadores, secretária de educação e empresários dos municípios de Governador Jorge Teixeira e Jaru.

Tentativa de homicídio ao radialista

Foto: Divulgação

Hamilton Alves, radialista de Jaru, sofreu uma tentativa de homicídio no dia 20 de abril enquanto dirigia na BR-364. Dois suspeitos em uma moto efetuaram vários disparam contra a vítima que perdeu o controle do veículo e capotou.

Após capotar o veículo, o suspeito dos disparos desceu da moto para confirmar a execução, mas foi surpreendido e impedido por um policial que passava pelo trecho no momento.

Hamilton foi socorrido para o Hospital Municipal de Jaru. Devido aos graves ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital João Paulo II em Porto Velho.

Veja a reportagem:



Deixe o seu comentário