Porto Velho/RO, 21 Março 2024 12:09:19
PLANTÃO DE POLÍCIA

Suspeitos são presos com drogas no “Beco Margarida”

De acordo com os policiais do Patamo COE, foi feita uma denuncia que haviam suspeitos na boca comercializando drogas.

A- A+

Publicado: 09/08/2018 às 23h36min | Atualizado 17/11/2018 às 22h45min

Os suspeitos Dênis De Souza Albino 30 anos, Charles Henrique Alves, 20 anos e Eduardo Niqueson Fernandes Ferreira, 23 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (09), pelo crime de tráfico de entorpecentes na “Boca do Margarida”, rua Mandí, bairro Lagoa, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com os policiais do Patamo COE, foi feita uma denuncia que haviam suspeitos na boca comercializando drogas. Diante disso, os militares foram ao local e se depararam com o Eduardo de bicicleta que ficou nervoso com a presença da guarnição e empreendeu fuga no intuito de avisar o dono da boca. O jovem foi abordado e logo a frente Charles também foi interceptado comprando drogas no local. Com os dois jovens localizados algumas porções de maconha e uma certa quantia em dinheiro.

No imóvel foi encontrado Denis vulgo Margarida e em revista minuciosa na residência foram encontrados aproximadamente 60 invólucros de cocaína, balança de precisão, uma quantia em dinheiro e outros produtos de procedência duvidosa. Denis confessou para a polícia que compra a droga de um suspeito vulgo Jozi do “Mucambo” e que recentemente saiu do presídio.

Após detido, o trio foi apresentado na Central de Flagrantes.



Deixe o seu comentário