Porto Velho/RO, 23 Março 2024 10:54:42
ESPORTE

Taça Brasil em março ou Copa do Brasil em abril

A Dal Molin mostrou no quadrangular final sua força técnica, aliada a experiência.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/03/2017 às 05h20min

A reação da equipe do Dal Molin foi surpreendente com seu futsal mágico na quadra

O Dal Molin venceu na manhã do último domingo, 12, o Trevizani/Amec/Tozzo por 8 a 7 no ginásio Rui Teixeira, em Cacoal, e faturou o título do quadrangular final do Campeonato Rondoniense de Futsal 2017. A partida foi válida pela última rodada da competição Estadual.

Durante a partida, o Dal Molin chegou a estar perdendo por 7 a 3, porém conseguiu se superar, virar o placar e aplicar a goleada sobre os donos da casa.

Com o resultado, o Dal Molin terminou sua campanha com 100% de aproveitamento com vitórias sobre o Evolution (2×1), Alta Floresta (6×3) e Trevizani/Amec/Tozzo (8×7).

Na preliminar da decisão do último domingo (12/03), o Alta Floresta superou o Evolution por 6 a 3 e terminou na terceira colocação da competição, com três pontos. Já o Evolution ficou com a lanterna do torneio, com um ponto.
O melhor goleiro da competição foi considerado Gabriel Sarges (do Evolution). O destaque do torneio foi Franciscarly (do Trevizani/Amec/Tozzo). Já o artilheiro foi Lucas (do Trevizani/Amec/Tozzo), que anotou oito gols no torneio.

Com o título, o Dal Molin pode optar pela disputa da Taça Brasil (Segunda Divisão), prevista para iniciar no dia 19 de março; ou da Copa do Brasil, prevista para o dia 30 de abril.



Deixe o seu comentário