BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Taça Inverno Deputado Airton Gurgacz 2018

Se aproximando da reta de definições, um total de doze partidas foram realizadas no fim de semana, em mais uma rodada da fase..

Publicado: 15/03/2018 às 08h42

Se aproximando da reta de definições, um total de doze partidas foram realizadas no fim de semana, em mais uma rodada da fase classificatória da Taça Inverno Airton Gurgacz 2018 de futebol de campo. A rodada teve como destaques os times do Flamenguinho, de São Miguel do Guaporé e seleção de Urupá vencendo seus respectivos confrontos e assegurando vagas para a próxima fase da competição amadora que envolve times dos principais municípios da região central de Rondônia.

Abrindo os jogos da rodada, no campo Verde, região de Nova Brasilândia do Oeste, se enfrentaram as equipes do Novo Horizonte x Asa Branca como time de Novo Horizonte mostrando a sua força e vencendo pelo placar de 2 x 0, com dois do meia Indininho. Já no campo do Central, num jogo de cinco gols, a equipe do Serra Azul surpreendeu o time da casa, vencendo por 3 x 2 o Central.

Brasil com delegação recorde

O Brasil estará bem representado no Mundial de Paraciclismo de Pista Rio 2018, que será disputado de 22 a 25 de março, no Velódromo do Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro. Além de um crescimento técnico da equipe que passou uma temporada no interior de São Paulo treinando e fazendo avaliações, a equipe terá a maior delegação do Brasil na história de um Mundial da categoria, com nove atletas e dois pilotos da categoria Tandem. O Brasil contará com referências para o ciclismo como o medalhista paralímpico Lauro Chama e o campeão Parapan-Americano Soelito Gohr. Mas o objetivo é buscar medalhas em outras classes e provas.

Deslealdade 

Uma atitude no mínimo antidesportista do jogador Eurisvaldo, mais conhecido como Tático, marcou a partida do final de semana, no empate entre Vilhenense e Guajará em 0 a 0 no estádio Portal da Amazônia pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2018. O camisa 10 do GEC pisou nas costelas do atacante Wellington Rolim, do Leão do Norte, quando o jogador estava no chão, após sofrer falta de outro jogador do Guajará.

O lance, que paralisou a partida por cerca de 10 minutos, aconteceu aos 30 do segundo tempo e resultou no encaminhamento do atleta do Vilhenense ao Hospital Regional de Vilhena. A ação desleal foi gravada por uma equipe de televisão no local que fazia a cobertura da partida e servirá de prova para uma possível punição, se for o caso.

Neve prejudica Brasileiros 

Os brasileiros Cristian Ribera e Aline Rocha disputaram na noite desta terça, 13, (manhã de quarta na Coreia do Sul), a prova de Sprint do esqui cross-country nos Jogos Paralímpicos de Inverno de PyeongChang 2018. Na classificatória, realizada sob alta temperatura para os padrões de competições na neve – por volta de 16ºC -, o rondoniense terminou em 15º, enquanto a paranaense ficou em 22º. Como só os 12 melhores de cada categoria avançavam às semifinais, a dupla não conseguiu passar para a fase seguinte. Eles voltam a competir neste sábado, 17, na prova de média distância e no revezamento misto.

Ovos de páscoa artesanais 

A Páscoa, comemorada este ano no primeiro domingo de abril, apresenta uma variedade de guloseimas que são exibidas nas lojas, supermercados e docerias. O mais significante dentre esses doces fabricados e vendidos entre a população é o ovo de páscoa, uma iguaria feita de chocolate e adaptada para diversas versões e recheios.

O mercado crescente desse produto permitiu que diversas opções surgissem nesse período e se moldassem aos seus apreciadores. Entre essas opções estão os ovos de páscoa artesanais, fabricados caseiramente e vendidos a partir de indicações feitas entre famílias e amigos, que se apresentam como uma alternativa tanto para clientes quanto para pessoas que buscam uma fonte de renda alternativa.

Deixe o seu comentário