Porto Velho/RO, 26 Março 2024 03:55:23
ESPORTE

Taekwondistas ganham medalhas

Eles obtiveram na competição internacional 100% de êxito, ganhando 1 medalha de ouro, 1 de prata, 1 de bronze.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/10/2017 às 06h05min

No último dia 8 de outubro três atletas de Taekwondo, sendo dois atletas de Rondônia (um de Guajara-Mirim e outro de Seringueiras) participaram do 1º Open Gran Charrua, na capital do Uruguai, Montevidéu. Um atleta de Goiás também participou da disputada competição.

Eles obtiveram na competição internacional 100% de êxito, ganhando 1 medalha de ouro, 1 de prata, 1 de bronze.
O atleta Bruno Câmara, que representa o município de Guajará-Mirim.

Câmara ficou em 2º lugar na categoria até 87 quilos, na qual realizou duas lutas. Bruno Câmara tem se destacado neste esporte em nível nacional e internacional sempre representando Guajará-Mirim.

Câmara é filho do diretor e apresentador da Rádio Rondônia FM 89,8.

O atleta Romonelly que representou o município de Seringueiras ficou em 1º lugar sendo o atleta destaque da categoria Master + 87.

Já o atleta Fidelio Valverde, do estado de Goiás ficou em 3º lugar na categoria até 68 kg.

Em entrevista ao site Portal Guajará, Bruno Câmara disse que sempre vai ser uma honra representar o estado de Rondônia e principalmente o município de Guajará-Mirim em competições nacional e internacional.

“Essa competição mostra que o município de Guajará-Mirim tem talentos em todas as áreas que precisam de apoio”, disse Câmara.

Ele aproveitou para agradecer o incentivo de todos os todos os patrocinadores que acreditaram no seu potencial: Prefeito Noronha, Hotel Portales, Agro TQT, Frios Guajará, Real Rondônia Equipamentos agrícolas, Posto São Bento, do Antonio Bento.



Deixe o seu comentário