Porto Velho/RO, 26 Março 2024 06:46:58
PLANTÃO DE POLÍCIA

Taxista de 70 anos é morto a facadas durante assalto

Suspeito oi segurado por populares que viram ele fugindo.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/02/2018 às 05h35min

Suspeito preso foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho (Foto: Rosinaldo Guedes/RedetvRO)

Alessandro Gomes Linhares, de 29 anos foi preso por latrocínio na tarde do último domingo (18), no bairro Lagoa, na zona Leste de Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito esfaqueou o taxista Manoel Orlandino Lemos Farias, de 70 anos, e fugiu em seguida levando os pertences da vítima. O homem foi segurado por populares durante a fuga.

Segundo o suspeito, ele pegou o táxi com a vítima na avenida Jatuarana. Quando eles chegaram na rua Tambaqui, o homem pediu para o taxista parar, pegou uma faca e passou a esfaqueá-lo. A vítima caiu no chão e o suspeito a revistou, pegou alguns objetos, colocou dentro de uma bolsa que carregava, guardou a faca usada e fugiu. Alguns populares que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar (PM).

O homem pulou o muro de algumas casas e em dado momento, jogou a bolsa que carregava. Pouco depois, os moradores conseguiram segurá-lo. Ele chegou a ser agredido e teve ferimentos na cabeça, pescoço, braços, tórax, costas e pernas, mas não precisou de atendimento médico. Ao chegarem ao local, os policiais deram voz de prisão a ele por latrocínio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e um dos médicos constatou a morte da vítima. O profissional informou ainda que o taxista levou facadas no antebraço, pescoço, nariz, costas, nuca, testa e no rosto. A perícia esteve no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Os pertences da vítima e a faca usada foram entregues na delegacia.



Deixe o seu comentário