Porto Velho/RO, 23 Março 2024 23:25:09
PLANTÃO DE POLÍCIA

Taxista é assassinado na Br-364 perto de Ariquemes

O crime aconteceu as margens da BR 364 cerca de 7 km de Ariquemes sentido Jaru

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/04/2018 às 08h51min | Atualizado 21/04/2018 às 08h53min

Foto:Divulgação

 

Na tarde desta sexta-feira (21), a Polícia Militar de Ariquemes registrou mais um crime de homicídio no município. O fato ocorreu na Linha C-55, as margens da BR 364 cerca de 7 km de Ariquemes sentido Jaru.

Informações ainda não oficiais dão conta que o taxista foi perseguido por um motoqueiro no trajeto da linha próximo a BR 364, sendo alvejado com um tiro na cabeça, ao receber o disparo o motorista perdeu o controle do veículo invadindo um pasto de uma propriedade rural. A vítima foi identificada como Reginaldo Lopes dos Santos de 43 anos motorista de um táxi de Alto Paraíso.

Uma equipe do SAMU foi ao local e nada mais podia ser feito, a vítima já estava em óbito, os militares isolaram a cena do crime e acionaram a equipe da perícia em Ariquemes, sendo realizados os trabalhos de praxe.
Agentes da delegacia de homicídios foram ao local e colheram informações sobre o crime que a princípio é um mistério pela forma que o taxista foi executado.

Os investigadores da homicídios vão apurar se a morte tem relação com uma briga entre dois taxistas ocorrida na manhã de ontem, na rodoviária de Ariquemes, onde um dos envolvidos foi esfaqueado e socorrido com vida ao hospital regional.

Após os trabalhos de praxe o corpo de Reginaldo foi removido ao IML de Ariquemes pelo rebecão da Policia Civil, o veículo será removido a UNISP de Ariquemes para novamente ser periciado.



Deixe o seu comentário