Porto Velho/RO, 27 Março 2024 15:56:59
RONDÔNIA

Tempo instável no final de semana em Rondônia

Na região Sul do Estado, devido a passagem de um sistema frontal pode ocorrer pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 12/08/2017 às 05h40min

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) informou ontem que, ao longo deste fim de semana o tempo fica instável em Rondônia. Para hoje, 12, o dia será de predomínio de sol entre muitas nuvens, deixando o tempo variando de parcialmente nublado a nublado e ocorrem pancadas isoladas de chuva que poderão vir acompanhadas de trovoadas, no período da tarde e noite.

No domingo o tempo fica abafado com predomínio de sol entre muitas nuvens em toda as regiões do Estado, inclusive na capital Porto Velho, onde o céu varia de parcialmente nublado a nublado e deve ocorrer pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas em áreas isoladas a partir da tarde. Na região Sul do Estado, devido a passagem de um sistema frontal pela região centro-sul do Estado, o tempo fica mais instável. Lá pode ocorrer pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia e tem risco de temoporais.

Previsão para segunda

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a semana começa com tempo aberto em grande parte do Estado. Na capital, no Vale do Jamari e na região central do Estado, o tempo varia de claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva rápida e isolada a partir da tarde. Nas demais regiões do Estado, o tempo continua instável, com céu variando de parcialmente nublado a nublado, e deve ocorrer pancadas isoladas de chuva e trovoadas a partir da tarde.



Deixe o seu comentário