Porto Velho/RO, 23 Março 2024 10:00:21
ESPORTE

Tenistas buscam por novos conhecimentos

O encontro aconteceu no Tênis Clube com a presença de atletas que buscavam por conhecimento no esporte que cresce em Rondônia

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/06/2017 às 06h05min

Neste final de semana aconteceu I Workshop de Tênis e trouxe para capital uma inovação para os amantes do esporte que buscam por conhecimento. O encontro aconteceu no Tênis Clube com a presença de atletas que buscavam por conhecimento no esporte que cresce em Rondônia. Para o professor Damião Guilhermino, os tenistas e instrutores que atuam no Estado precisam conhecer mais do esporte e rever alguns equívocos e adicionar um pouco mais de boas técnicas. “Estou contente em ministrar esse workshop e ver que o esporte em Rondônia vem tomando caminhos sadios”. Enfatizou.

O workshop de tênis é um sistema de treinamentos e atividades que tem o objetivo de fazer o instrutor e o aluno tenista vivenciar diariamente uma série de experiências, em que todos os participantes recebem ensinamentos que visam produzir aprendizados práticos, bem como as orientações táticas e técnica, assim como, oficinas, palestras, jogos e um ranking dentro do evento.

Tenista há quatro anos e há seis atua como instrutora na cidade de Ariquemes Yara Regina veio para capital para consolidar seus conhecimentos e levar para os atletas ariquemense treinos saudáveis e que geram um alto rendimento. “Esse foi melhor investimento que fiz, tendo em vista minha grande vontade de aprender mais sobre as técnicas e visando assim melhorar os atletas de Ariquemes”. Pontuou.



Deixe o seu comentário