BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Torcida organizada do Palmeiras na Capital

Associação Porto Palestra, localizada na Avenida José de Alencar, zona Central.

Publicado: 15/07/2017 às 06h05

Diretores comemoram o sucesso do Porto Palestra

Em Porto Velho, a torcida palmeirense é grande e passa a contar com uma nova sede. Trata-se da Associação Porto Palestra, localizada na Avenida José de Alencar, zona Central.

A Associação já existe desde 2012 e nasceu da ideia de um grupo de palmeirenses portovelhenses pra lá de fanáticos que sempre iam assistir aos jogos em conveniências e em barzinhos. Mas assim como o amor, a torcida foi aumentando e os barzinhos não comportavam mais tantos palmeirenses apaixonados, era preciso achar um novo lugar para abrigar tantos palmeirenses.

“Nós não somos apenas uma torcida organizada aqui em Porto Velho. É uma entidade sem fins lucrativos em prol de ajudar também o próximo, através de várias ações solidárias realizadas ao longo do ano. São mais de cinco mil seguidores na nossa fanpage do facebook e cerca de 200 pessoas que acompanham aos jogos. Mas acredito que com a nossa nova sede, que tem um espaço mais amplo, esse número vai dobrar. Convido a todos os palmeirenses de Porto Velho a vir conhecer a nossa sede”, diz David Silva, presidente, destacando que a associação faz um trabalho social em benefício da população. (DCB)

Por Daniela Castelo Branco Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário