Porto Velho/RO, 18 Março 2024 17:07:35
Diário da Amazônia

Trapiá Teatral apresenta neste sábado, a peça P’S

A coordenação do Projeto Palco Giratório – Sesc/2018, coloca às 20 horas no palco do Teatro 1 da unidade Esplanada, a peça..

A- A+

Publicado: 22/09/2018 às 09h43min

Foto: Divulgação

A coordenação do Projeto Palco Giratório – Sesc/2018, coloca às 20 horas no palco do Teatro 1 da unidade Esplanada, a peça “P’S” da Trapiá Cia Teatral do Rio Grande do Norte.

Após a noite deste sábado 22, as apresentações da XXI edição do Palco Giratório, só voltam na próxima segunda feira dia 24 quando a Cia Marginal vai apresentar a peça “Eles Não Usam Tênis Naique”.

As senhas para a peça “P’S” começam a ser distribuídas uma hora antes do inicio do espetáculo, no Sesc Esplanada

SINOPSE

O espetáculo “P’s”, de Gregoy Haertel, inspirado em “Eu, Pierre Rivière, que degolei minha mãe, minha irmã e meu irmão”, obra na qual Michel Foucault descreve e analisa um caso real de parricídio acontecido na primeira metade do século XIX, “P’s” traz para uma vila do sertão nordestino a história de P, jovem que assassina brutalmente alguns familiares seus. Focando nas intensas contradições do personagem e passando por momentos que vão desde a sua infância até o seu suicídio, “P’s” procura trazer à tona o homem além do seu ato, não com o intuito de explicá-lo e, consequentemente, diminuí-lo, mas com a vontade única de nos aproximar dele e, com isto, talvez também nos aproximar de nós mesmos. P’s coloca em discussão a memória, a psiquiatria, a justiça e o amor desmedido.

Ficha técnica

Direção: Lourival Andrade

Texto: Gregory Haertel

Atuação: Alexandre Muniz

Concepção de trilha sonora: Aglailson França

Execução de trilha sonora (músicos/atores): Emanuel Bonequeiro e Aglailson

França

Cenário e figurino: Custódio Jacinto

Iluminação: Adriano Nunes

Execução de iluminação: Custódio Jacinto

Criação de material gráfico: André Nascimento

Produção visual: Beatriz Alves

Espetáculo integrante do Circuito Nacional Palco Giratório Sesc



Deixe o seu comentário