Porto Velho/RO, 28 Março 2024 11:12:05
Diário da Amazônia

Tribunal de Contas convoca estagiários

O Tribunal de Contas (TCE-RO) publicou o edital de convocação de 23 estagiários de nível médio para atuar em sua sede, em Porto Velho,..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 24/02/2018 às 06h00min

O Tribunal de Contas (TCE-RO) publicou o edital de convocação de 23 estagiários de nível médio para atuar em sua sede, em Porto Velho, e nas Secretarias Regionais de Controle Externo, localizadas nos municípios de Ariquemes e Vilhena. Para Porto Velho foram convocados 21 estudantes, enquanto para Ariquemes e Vilhena, um aluno para cada regional.

De acordo com as regras do edital, disponível no link “Concursos & Seleções” do portal do TCE, os convocados têm até o dia 5 de março para, munidos da documentação exigida, comparecer aos locais indicados.

Em Porto Velho, devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, na avenida Presidente Dutra, nº 4.229, no bairro Olaria.

Em Ariquemes, a regional se localiza na rua Democrata, 3.620, setor Institucional. Enquanto que em Vilhena, a regional funciona na avenida Luiz Mazieiro, nº 4.320, bairro Jardim América. (AI)



Deixe o seu comentário