Porto Velho/RO, 20 Março 2024 18:39:31
PLANTÃO DE POLÍCIA

Trio armado pratica assalto e acaba preso na zona Leste

Toni G. S., de 31 anos, Anderson O. A., de 24 anos e Eude P., de 19 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (17), após um assalto no..

A- A+

Publicado: 17/08/2018 às 23h01min | Atualizado 17/08/2018 às 23h02min

Foto: Jhon Silva/RedeTV RO

Toni G. S., de 31 anos, Anderson O. A., de 24 anos e Eude P., de 19 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (17), após um assalto no condomínio popular Cristal da Calama, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a ocorrência registrada na central de flagrantes, duas vítimas estavam saindo de casa, quando os suspeitos se aproximaram em um veículo modelo Gol, um deles desceu e de máscara e armado com um revólver anunciou o assalto, subtraindo das vítimas o aparelho celular e uma quantia em dinheiro.

Após o crime, o trio fugiu. A Polícia Militar foi acionada e após receber as informações saiu em diligências conseguido localizar os suspeitos no cruzamento das ruas Humaitá com Amazonas bairro Jardim Santana, mesma região. Durante revista minuciosa no veículo, a polícia localizou o armamento usado no assalto, e as vítimas reconheceram os suspeitos que foram apresentados na central de flagrantes.



Deixe o seu comentário