Porto Velho/RO, 19 Março 2024 16:58:10
Diário da Amazônia

TRT Comunidade será dia 1º de abril na zona leste

Serão oferecidos também serviços de cadastro de emprego, Previdência Social, cortes de cabelo, entre outros.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 15/03/2017 às 06h00min

A primeira edição de 2017 da Ação de Responsabilidade Socioambiental TRT Comunidade, atenderá à população porto-velhense no dia 1 de abril (sábado), das 8h às 13h, na Escola Daniel Neri, rua Benedito Inocêncio da Silva, bairro JK I, zona Leste da capital.

Realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região com a participação de cerca de 24 entidades parceiras, o evento encontra-se em sua 11ª edição. De acordo com a coordenação, serão expedidos documentos pessoais, entre eles: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor entre outros. Na área de saúde serão realizadas aferição de pressão arterial, glicemia e orientação de saúde preventiva.

Na área jurídica, a Justiça do Trabalho estará colhendo reclamatórias trabalhistas, o Ministério Público do Trabalho da 14ª Região (MPT14) receberá possíveis denúncias relativas a assédio moral, trabalho infantil, trabalho escravo e violência doméstica, respectivamente, a equipe da Defensoria Pública do Estado de Rondônia participará prestando atendimento e orientando os cidadãos.

Serão oferecidos também serviços de cadastro de emprego e estagiários, Previdência Social, cortes de cabelo, maquiagem e recreação.



Deixe o seu comentário