Porto Velho/RO, 21 Março 2024 16:44:07
ESPORTE

Tucumanzal goleia Os Amigos de Celso

A tradição, qualidade técnica e experiência foram os sinônimos para definir com fidelidade a vitória da equipe Tucumanzal contra a..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/03/2017 às 06h05min

A equipe Amigos de Celso perdeu, mas vendeu a derrota

A tradição, qualidade técnica e experiência foram os sinônimos para definir com fidelidade a vitória da equipe Tucumanzal contra a equipe Os amigos de Celso, por 5×1, com os gols de Ricardo Bandeira, Neneca, Marcio Tico e Rômulo, enquanto que o gol isolado dos Amigos de Celso foi de Santis.

O campo do Cedel do bairro Floresta voltou a ter as laterais repletas de simpatizantes dos dois times e moradores nas imediações e, quem foi, saiu mais do que satisfeito, isto porque, não faltou nada na partida que deixasse de agradar até mesmo o mais fanático dos torcedores, que viram um jogo muito prático e objetivo, prevalecendo o bom toque de bola, que rolava de pé para pé com muita naturalidade e, a alegria dos torcedores, principalmente aqueles que gostam de jogos com muitos gols.

Desde o instante que o árbitro da partida autorizou a bola rolar pela primeira vez, o público percebeu que havia duas escolas diferentes em campo. De um lado a forte equipe do Tucumanzal e do outro a equipe dos Amigos de Celso, uma equipe nova formada por velhos conhecidos do desportista Celso.



Deixe o seu comentário