Porto Velho/RO, 21 Março 2024 17:15:01
RONDÔNIA

Tv Gazeta agora tem sinal em Porto Velho

A TV Gazeta de Rondônia conta com uma programação nacional.

Por Jaylson Vasconcelos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/04/2017 às 05h35min | Atualizado 21/08/2018 às 15h06min

“o canal vai ser mais uma opção para ajudar a cidade a se enxergar”, diz Erbertt

A TV Gazeta, emissora que integra a fundação Cásper Líbero, e atua em 11 Estados do Brasil, chega em Porto Velho. Em parceria com do SGC – Sistema Gurgacz de Comunicação, a emissora foi inaugurada na cidade desde o dia 26 de março, e já funciona com transmissão no canal 25.

Com sua programação voltada para o jornalismo, cultura, lazer, esportes e variedades, a TV Gazeta chega para trazer mais uma opção de informação e entretenimento para a capital, com programas já consagrados como o Todo Seu comandado pelo apresentador Ronnie Von, que aborda temas da atualidade, entrevistas e shows ao vivo. O programa Mulheres apresentado por Cátia Fonseca, voltado a prestação de serviço, lazer, beleza, culinária e tudo que circunda o universo feminino. E o programa Mesa Redonda, pioneiro em debate esportivo na televisão brasileira. E a cobertura jornalística conta com os jornais, Gazeta News e Jornal da Gazeta, que abordam notícias nacionais, internacionais e o cotidiano de São Paulo.

A TV Gazeta de Rondônia conta com uma programação nacional, mas em parceria com o grupo SGC foi investido em dois programas jornalísticos locais, o Boa Noite Capital que se pauta nas últimas notícias, entrevistas e entretenimento, e o Fique ligado que mostra o dia a dia da cidade e os problemas da população.

O canal interativo, conhecido por canal 25, funcionava antes da implementação da TV Gazeta, mas não gerava tantos retornos, a mudança se fez necessária e agora os telespectadores podem contar com mais uma opção de informação e entretenimento na capital.

Para Erbertt, gestor comercial da TV Gazeta, os telespectadores vão poder ter mais uma opção de canal, e em entrevista para o Diário ele comenta essa nova fase:

“Para fazer uma mudança não é muito fácil, foi necessário toda uma pesquisa para darmos este passo, estamos contando com uma programação nova, uma marca conhecida no Brasil inteiro, com 47 anos de tradição. As expectativas são as melhores possíveis, estamos investindo para entrarmos no mercado e o canal vai ser mais uma opção para ajudar a cidade a se enxergar, servindo de ferramenta de comunicação e acompanhando as mudanças sociais”, diz Erbertt.



Deixe o seu comentário