Porto Velho/RO, 22 Março 2024 01:55:23
RONDÔNIA

Uber lança nova opções de pagamento na Capital

Usuários do Uber poderão pagar com dinheiro, cartão de débito e vale-presente.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 28/07/2017 às 05h25min

A opção de pagamento com vale-presente estará disponível na plataforma da Uber

A partir de hoje, às 12h, usuários da Uber em Porto Velho poderão pagar as viagens também com dinheiro, cartão de débito e vale-presente. O pagamento em dinheiro funciona assim:

* Abra o app Uber e acesse a opção Configurações no menu principal; * Selecione o perfil desejado e escolha Dinheiro como a forma de pagamento; * Informe o número do seu CPF; * Feche o menu, informe o local de partida e solicite a viagem normalmente; * Quando chegar ao destino, o preço da viagem aparecerá no app do motorista. É só pagar ao motorista parceiro.

Já o pagamento com cartão de débito funciona assim: * Abra o app da Uber, vá até o Menu e clique na seção Pagamento;
* Clique em Adicionar Forma de Pagamento; *Clique em Cartão de Crédito ou de Débito; * Insira os dados do seu cartão de débito ou cartão duplos (débito e crédito). Pronto! Se o cartão for duplo, quando quiser, clique sobre ele e escolha entre débito ou crédito;

E para usar a opção de pagamento com vale-presente, siga esses passos:

De acordo com a Uber, é importante frisar que todas as camadas de tecnologia da Uber que aumentam a segurança na plataforma continuam presentes antes, durante e depois de cada viagem, inclusive o acompanhamento por GPS, a possibilidade de compartilhar as informações da viagem com familiares e amigos e o sistema de avaliação de motoristas parceiros e usuários.

A opção de pagamento com cartões de débito está disponível para as principais bandeiras dos cartões dos bancos Bradesco, Santander e Banco do Brasil, e estará disponível para todos os usuários nas próximas semanas.

Os vales-presente da Uber estão disponíveis para venda em todas as cidades em que a Uber opera, nas redes: Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Pão Minuto, Extra (Hiper, Super e Mini), Wal-Mart, Sam’s Club, Bompreço, Colombo, Pague Menos, Livraria Cultura, Saraiva, Fnac, Brazil Game Retailers e UZ Games.



Deixe o seu comentário