Porto Velho/RO, 26 Março 2024 12:17:03
ESPORTE

Últimos classificados serão conhecidos nesta terça-feira

Mais três jogos foram realizados neste domingo no Ginásio Jorge Teixeira pelo Campeonato Municipal de Futsal – 1ª Divisão. E mais..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/11/2017 às 05h40min

Mais três jogos foram realizados neste domingo no Ginásio Jorge Teixeira pelo Campeonato Municipal de Futsal – 1ª Divisão. E mais duas equipes garantiram classificação para as quartas de final da competição. Trata-se do Atlético Vilhenense / RC Brindes / Gbim Pneus e do Deportivo Cemetra.

O Atlético Vilhenense / RC Brindes / Gbim Pneus que goleou o Titanium por 5 a 2. Eder, Dodô, Hítalo, Everton e Perereca foram os autores dos gols da vitória do Atlético. Adriano e Mesaque marcaram para o Titanium.

2ª fase

Com o resultado o Atlético chegou aos seis pontos e já está garantido na segunda fase da competição, seja diretamente, ou como um dos dois melhores terceiros colocados. Já o Titanium não somou nenhum ponto e deve ser uma das quatro equipes a cair para a 2ª Divisão.

Quem venceu ono domingo também e ratificou a classificação com 100% de aproveitamento foi o Deportivo Cemetra. A vitória de ontem foi por quatro a zero sobre o Atlântico Vilhena Clube com gols de Carlos, Leandro, Tallysson e Willian. Com três vitórias em três jogos, o Deportivo Cemetra garantiu o topo da tabela do Grupo A. Já o Atlântico, com três derrotas em três jogos, deve disputar a Segundona em 2018.

Rebaixado

Quem também corre risco de ser rebaixado é o Barcelona/Aliança que, mesmo fazendo bons jogos, somou apenas um ponto, conquistado ontem no empate em quatro a quatro com o Truck Center/Cerealista Guaporé. Apesar do resultado, o Barcelona/Aliança é último colocado no Grupo C. Já o Truck Center/Cerealista Guaporé é segundo com quatro pontos, mas ainda não está garantido na segunda fase. Isso por que o Deportivo Vilhena tem 3 pontos e um jogo a menos, podendo chegar a 6 pontos. Neste caso o Truck Center/Cerealista Guaporé poderia buscar a vaga como um dos dois melhores terceiros colocados.

Confira os confrontos da última rodada que acontece na terça-feira, 14:

19h – Grupo D – Alpha Futsal x Bar-Cem-Lona.

19h45 – Grupo A – Deportivo Vilhena x Real Futsal.

21h30 – Grupo B – União FC x Shalk 51.



Deixe o seu comentário