Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:14:24
Diário da Amazônia

Usina proporciona ao País 3.763,24 MW de energia elétrica

Os resultados alcançados pela usina hidrelétrica de Jirau são atribuídos ao elevado clima de motivação e comprometimento que deixa..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 23/01/2018 às 06h25min

Os resultados alcançados pela usina hidrelétrica de Jirau são atribuídos ao elevado clima de motivação e comprometimento que deixa otimistas a diretoria e os empregados que atuam diretamente no empreendimento energético nacional.

Enfático sobre os resultados obtidos, o diretor de Operação da Energia Sustentável do Brasil (ESBR), Isac Teixeira, destaca o comprometimento e a motivação de toda a equipe neste processo.

Segundo ele, o time é altamente qualificado e tem sido beneficiado com investimos direcionados ao desenvolvimento profissional, por meio de cursos e treinamentos. “Além disso, oferecemos um ambiente de trabalho seguro, saudável e com ótimo clima organizacional. Como retorno, temos uma equipe motivada e comprometida, contribuindo com a melhoria contínua dos nossos processos e para a conquista de resultados excepcionais, que mantêm a usina de Jirau em destaque no cenário de geração de energia do país”, destacou.



Deixe o seu comentário