Porto Velho/RO, 31 Março 2024 06:08:47
PLANTÃO DE POLÍCIA

Usuários de droga matam homem a facadas em Cujubim

O homem identificado como Márcio Henrique Funk, 38 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira (21), na avenida Azulão, setor 07 do..

A- A+

Publicado: 22/09/2018 às 07h45min | Atualizado 22/09/2018 às 11h54min

Foto: Ilustrativa

O homem identificado como Márcio Henrique Funk, 38 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira (21), na avenida Azulão, setor 07 do município de Cujubim. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital, porém não resistiu.

De acordo com a polícia, a vítima juntamente com sua esposa estava no interior da residência, quando um suspeito conhecido como “Nego do Borel” chegou chamando o Márcio, quando o rapaz foi no quintal, acabou surpreendido por vários suspeitos usuários de entorpecentes, sendo esfaqueado por diversas vezes, após o crime os suspeitos fugiram.

A vítima caiu ao solo agonizando, e a esposa acionou a Polícia Militar juntamente com a equipe do Samu, Márcio foi levado para o Hospital Municipal, sendo constatado três perfurações de faca, uma no tórax lado esquerdo, tórax lado direito perfurando o pulmão e outro no queixo, após 40 minutos de dar entrada na unidade de saúde, a vítima não resistiu as gravidades.

Buscas foram feitas pela região, porém ninguém foi preso, o caso será investigado pela delegacia de crimes contra a vida, da região.



Deixe o seu comentário