Porto Velho/RO, 18 Março 2024 19:30:43
ESPORTE

Valerião é confirmado para o jogo da final do Rondoniense

A partida que decide o campeão rondoniense deste ano será disputada neste sábado, às 17 horas

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/06/2018 às 16h06min | Atualizado 07/06/2018 às 10h23min

Foto: Divulgação

O estádio Gentil Valério (Valerião) será palco da grande final do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) confirmou local ao receber todos os documentos necessários do Corpo de Bombeiros após a realização de uma força tarefa na manhã de quarta-feira (6) para garantir a vistoria do estádio. Dessa forma, a partida que decide o campeão rondoniense deste ano será disputada neste sábado, às 17 horas, em Ariquemes.

A expectativa é grande para decisão do campeonato entre Real e Barcelona com previsão de contar com um grande número de público presente. Toda a estrutura da cerimônia da entrega de troféu e medalhas já começa a ser montada pela equipe da Federação.

A FFER destaca o empenho da diretoria do Real Desportivo, mandante da partida, na questão de buscar solução para o problema do laudo do Corpo de Bombeiros, cuja validade encerrou-se no último dia 23 de maio. A entidade chegou a anunciar outro estádio para sediar a final, mas o árduo trabalho que reuniu diretoria do Real, prefeitura de Ariquemes, esportistas e apoiadores garantiram a solução dos problemas e, consequentemente, o laudo de liberação do Valerião junto ao Corpo de Bombeiros.

Vale ressaltar que todas as medidas adotadas e anunciadas anteriormente pela Federação em momento algum desrespeitaram qualquer legislação desportiva, ou seja, em todos os procedimentos foram levados em consideração



Deixe o seu comentário