Porto Velho/RO, 27 Março 2024 04:42:41
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vândalos depredam e saqueiam lojas na zona Sul

Motocicletas que estavam estacionadas foram jogadas no chão durante a confusão.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/02/2018 às 05h50min

Durante a madrugada da última terça-feira (13), após o desfile do Bloco Jatuarana Sul, atos de vandalismo foram registrados na região comercial da zona Sul de Porto Velho (RO). Segundo informações, algumas lojas foram depredadas e saqueadas por dezenas de vândalos.

A Polícia Militar (PM) informou, que agiu rápido diante da situação. Equipes da COE e de batalhões da capital conseguiram controlar os baderneiros. Bombas de efeito moral e até balas de borracha foram usadas na ação.

Motocicletas que estavam estacionadas foram jogadas no chão durante a confusão.

Não foi informado quantas pessoas foram presas.

Na leste

Durante a noite da última terça-feira (13), três jovens foram presos por posse de entorpecentes e outro pelo crime de porte de arma branca. Os flagrantes ocorreram em momentos distintos durante o desfile de um bloco carnavalesco na avenida Mamoré, próximo a avenida 7 de Setembro, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho.

Drogas

Matheus P. O., de 19 anos, Orniere S. S., 31 anos e Caio M. N., de 18 anos, foram detidos com porções de maconha. Já Alessandro R. S., 19, foi flagrado armado com uma faca em pleno carnaval e também foi preso. Em consulta, os policiais verificaram que ele já possui passagens por lesão corporal a faca e porte ilegal de arma de fogo, além de desacato.
Diante dos fatos, os quatro foram levados para a Central de Flagrantes.



Deixe o seu comentário