Porto Velho/RO, 21 Março 2024 18:51:36
ESPORTE

Vasco passa pelo time do Eletroporto

O Vasco da Gama venceu, mas não foi nada fácil, já que o Eletroporto impôs uma feroz resistência em seu setor defensivo.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/02/2017 às 06h05min

Em jogo muito movimentado com ataques e contra-ataque simultâneos o Vasco derrotou o Eletroporto por 2×1, no último final de semana no Cedel da rua Três e Meio, bairro Floresta, em jogo que agradou em cheio os torcedores que presenciaram um futebol de excelente qualidade técnica de ambos os lados. No final da partida a maioria dos torcedores opinou que o melhor resultado deveria ter sido empate, já que as duas equipes foram iguais em tudo, tanto na qualidade técnica, como nas virtudes e nos defeitos, que por sinal foram muito poucos.

Assim que a bola rolou pela primeira vez os torcedores perceberam que estavam diante de uma partida que se transformaria em clássico, pelo nível técnico dos jogadores das duas equipes que protagonizaram um espetáculo poucas vezes visto em campo varzeano, com os jogadores brigando em todos os setores do campo pela posse da bola e, quando a tinham sob controle partiam para perigosos ataques e contra-ataques dando muito trabalho para os dois goleiros, que se vira em “papos de aranhas” tamanha era a pressão na frente dos dois gols.

O Vasco da Gama venceu, mas não foi nada fácil, já que o Eletroporto impôs uma feroz resistência em seu setor defensivo, tanto na marcação como nas antecipações, fazendo com que os adversários optassem para tentar abrir o congestionamento na pequena área adversária, mudando as jogadas pelas laterais, só assim conseguiram abrir espaços aos seus atacantes conseguirem a vitória.

Vasco jogou e venceu jogando com: Ednei Rodrigues; Getúlio Pereira, Getúlio Pereira, Alexsandro Santos, Magu Cruz, Carlos Alberto, Marcos Roberto, Alan Kardeck, Denis Lima, Camilo Gerson, Edson Goes, Flavio Paula, Luiz Rodrigues, Eurlen Gil e Marcos Vinícius.



Deixe o seu comentário