BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

VEC e Barcelona só ficam no empate

No próximo domingo, o Ji-Paraná encara o VEC no estádio Portal da Amazônia.

Publicado: 16/05/2017 às 05h20

Os dois times de Vilhena protagonizaram um jogo prático e vibrante

Em jogo muito movimentado desde o momento em que o árbitro autorizou a bola rolar pela primeira vez, VEC e Barcelona protagonizaram um jogo cheio de grandes emoções que deixaram mais de mil expectadores satisfeitos. Os gols da partida foram marcados por Dadai, cobrando penalidade máxima e Edilsinho que mostrou sua categoria empatando o jogo, em resultado final mais do que justo.

Ji-Paraná

O Ji-Paraná goleou no último domingo o Guajará por 5 a 0, no estádio Biancão, em Ji-Paraná, e assumiu a liderança do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida foi válida pela quarta rodada do returno da competição estadual.

A superioridade técnica do Ji-Paraná era infinita diante de um adversário que ainda não se encontrou do Estadual Sicoob, por conta de renovação e contratações, sendo o saco de pancada nesta competição do Estadual Sicoob.

No próximo domingo, o Ji-Paraná encara o VEC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Guajará recebe no mesmo dia o Barcelona no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Ariquemes e Real Ariquemes

Real Ariquemes e Ariquemes saíram de mãos dadas do estádio Gentil Valério de Lima, o Valerião, no último domingo nesta quarta rodada do Campeonato Rondoniense Sicoob. O resultado não foi bom nem para o Ariquemes como para o Real Ariquemes. Com o resultado, as duas equipes caíram na classificação do returno. O Real Ariquemes é o quinto colocado com seis pontos. Já o Ariquemes é o sexto com cinco.
No próximo domingo, o Real Ariquemes estreia na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Princesa do Solimões no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru. Pelo Estadual, o Furacão do Jamari retorna a campo somente no dia 24 de maio contra o Genus no estádio Gentil Valério. Já o Ariquemes encara no domingo o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Genus

O clássico da casa Genus x Rondoniense foi emocionante no último domingo no estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão, já que as duas equipes procuraram o jogo com muita garra e determinação. O Genus levou a melhor vencendo por 2×0 com gols de Luciano Mourão e Tcharlles.

O resultado final foi duplamente comemorado pela diretoria, jogadores e torcedores do Genus que quebrou o tabu. O sabor da primeira vitória contra o arquerrival foi o motivo de muita comemoração dos torcedores e simpatizantes do Genus que viram o time assumir a liderança junto com o Ji-Paraná, Vilhena Esporte Clube e Barcelona.

Brasileiro D

Agora, o Genus concentra suas atenções em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Aurigrená estreia contra o São Francisco-PA no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Pelo Estadual, o Genus entra em campo somente no dia 24 de maio contra o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério. Já o Rondoniense recebe no domingo (21/05) o Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, pela quinta rodada do returno.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário