Porto Velho/RO, 21 Março 2024 21:30:27
ESPORTE

VEC retorna estreando contra o Real Ariquemes

Mais atletas devem chegar ao Cone Sul, logo após o jogo de estreia contra o Real Ariquemes.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/03/2017 às 07h20min

O Real Ariquemes viaja confiante em surpreende os donos da casa no jogo deste sábado pelo estadual de futebol

A expectativa para o jogo deste sábado é muito grande e todas as atenções se voltam para o Vilhena Esporte Clube (VEC), o maior campeão do Rondoniense. A partida está agendada para começar às 16h, mas pode sofrer alteração. O adversário será o Real Ariquemes

Ao todo, o Vilhena entra no Campeonato Rondoniense com 16 jogadores. Mais atletas devem chegar ao Cone Sul, logo após o jogo de estreia contra o Real. Dalanhol explica que alguns contratempos marcaram a pré-temporada do Vilhena, mas acredita que um novo título pode ser conquistado.

Confiança

O Real Ariquemes viajou com a esperança de voltar com pelo menos, 1 ponto (empate) de Vilhena quando joga hoje, às 16h, contra o time da casa, ou seja, o Vilhena Esporte Clube, que ainda não está com o plantel completo, mas o técnico professor Paulo Cesar Alencar, estima que fizesse boa preparação atendendo todos os fundamentos da modalidade, por isso, confia em bom resultado neste sábado, no Portal da Amazônia. Paulo Cesar Alencar, o treinador, relacionou entre atletas e comissão técnica 30 profissionais.



Deixe o seu comentário