Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:50:16
RONDÔNIA

Vencedor da promoção “Diário e Você Juntos na Copa” recebe TV

O vencedor da promoção “Diário e Você Juntos na Copa”, esteve nos estúdios do programa Fala Rondônia a RedeTv nesta terça-feira..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/06/2018 às 12h10min | Atualizado 12/06/2018 às 12h11min

Entrega da TV foi realizada no programa Fala Rondônia na Redetv Rondônia (Foto: Roni Carvalho/Diário da Amazônia)

O vencedor da promoção “Diário e Você Juntos na Copa”, esteve nos estúdios do programa Fala Rondônia a RedeTv nesta terça-feira (12), para receber a televisão 4k Led Ultra HDTV de 60′ polegadas.

O sorteio da promoção que teve seu início em abril, revelou o grande vencedor Domingos Sávio R. Neves na manhã de ontem, que agora vai poder acompanhar junto com a sua família os jogos da Copa do Brasil 2018 em Ultra HD.

Domingos Sávio esteve presente na RedeTv/RO para receber o prêmio, ele conta que acreditou na sorte e que a Tv além da copa mundial será muito útil para assistir aos jogos do Vasco o seu time de paixão.

Bem que eu queria juntar mais selos, mas acabei me perdendo com os números, ainda assim consegui colecionar 4 cupons, e coloquei no último dia da promoção. Graças a Deus eu tive a sorte de ser premiado e olha que maravilha, além de assistir aos jogos da copa na telona, quando acabar o mundial ainda vou poder ver os jogos do vascão”, comemorou o vencedor.

Para o gerente comercial do Diário da Amazônia, Paulo de Tarso Cabral, a promoção foi um imenso sucesso, possibilitando que o jornal pudesse alcançar mais pessoas e também levar alegria as pessoas durante o campeonato.

A promoção “Diário e Você Juntos na Copa”, foi um inegável sucesso, pois, conseguimos a adesão de novos assinantes, tanto do impresso, como do digital, e analisamos que os leitores gostaram muito da promoção, percebendo isso nós do Diário da Amazônia, já estamos preparando mais promoções deste nível, o nosso desejo era presentear cada um dos nossos assinantes, mas como a quantidade é grande e envolve todo o estado, precisamos realizar os sorteios, maso público pode esperar que outras promoções como esta estão vindo por aí”, disse o gerente.



Deixe o seu comentário