Porto Velho/RO, 21 Março 2024 05:20:22
Diário da Amazônia

Vereador pede sinalização para novas ruas asfaltadas

O prefeito Luizão do Trento reconheceu a atitude do vereador e pediu para que a equipe do Detran, atenda o pedido do vereador o quanto antes

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 12/10/2017 às 05h55min

O vereador Leonel Pereira e o gerente da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comtran) de Rolim de Moura, Roger Ratier, acompanharam o engenheiro civil do Departamento de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), Wallas Carvalho e o gerente do setor de estatística, Iremar Lima, onde fizeram a análise da malha viária e o estudo do trânsito de Rolim de Moura.

Para o vereador Leonel, os novos asfaltos resolveram um grande problema: na época de estiagem, a poeira e no período chuvoso, a lama; mas com o novo asfalto também aumentou o índice de acidentes por falta de sinalização.

Pensando nisso, o vereador solicitou ao Detran que seja implantada a sinalização nestas áreas, para dar mais segurança a quem trafega pelas vias.

O prefeito Luizão do Trento reconheceu a atitude do vereador e pediu para que a equipe do Detran, atenda o pedido do vereador o quanto antes.

Segundo Ratier, além desse pré-projeto que será elaborado pela equipe da Administração Municipal e solicitado para o Detran, o Comtran está elaborando um projeto para solicitar recursos, via Detran, para construir faixas elevadas em frente as escolas. (AI)



Deixe o seu comentário