Porto Velho/RO, 25 Março 2024 00:45:59
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vereadora se compromete em sessão lutar por melhorias

A importância desse projeto da Câmara Itinerante que tem como objetivo levar as sessões aos lugares mais afastados da capital.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 20/05/2017 às 06h20min

Vereadora Cristiane Lopes destacou a importância do contato com as comunidades

Em sessão popular nesta semana no distrito de União Bandeirantes, região de Porto Velho, os temas saúde, educação, segurança, iluminação pública e falta de infraestrutura, foram os mais discutidos pelos vereadores com a participação da população. Na ocasião, a vereadora Cristiane Lopes (PP) destacou a importância desse projeto da Câmara Itinerante que tem como objetivo levar as sessões aos lugares mais afastados da capital.

“Considero esta iniciativa muito importante. Nós, vereadores, precisamos estar sempre em contato com os moradores dos distritos para saber das necessidades e buscar soluções”, afirmou.

No distrito, moram aproximadamente 26 mil famílias, incluindo as das linhas. O principal problema relatado pelos moradores foi com relação à saúde. Segundo eles, o distrito conta apenas com um Posto de Saúde da Família que funciona só até as 18h.
“Se acontecer alguma coisa com alguém depois das 18h é preciso levar para Jaci-Paraná para ser atendido”, disse a moradora Valéria Oliveira.

A condição do acesso à localidade também foi outro tema tratado na sessão. O distrito de União Bandeirantes é responsável por grande parte da produção agrícola porto-velhense.

Cristiane Lopes agradeceu a receptividades dos moradores e se colocou à disposição. “Todas as reivindicações são de extrema urgência. São problemas que não podem ser deixados de lado, devem ser solucionados logo. Farei o que estiver ao meu alcance. Podem contar comigo”, garantiu. (Da Assessoria)



Deixe o seu comentário