BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Vestibular EaD Facimed com as inscrições abertas

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da instituição até o dia 16 de fevereiro.

Publicado: 18/01/2018 às 05h05

A Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed), que agora também é EaD, e leva a qualidade e o compromisso do presencial, para o Ensino a Distância (EaD), está com as inscrições do vestibular abertas.

A instituição oferece para 2018 os cursos de graduação em EaD de Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Gestão Pública, História e Pedagogia, na pós-Graduação o profissional também poderá contar com os cursos de Neuropedagogia e Educação a Distância e Tecnologia Educacionais.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da instituição até o dia 16 de fevereiro. Por meio do vestibular agendado os interessados podem optar pelo polo de Cacoal na Unidade Sede, localizada na avenida Cuiabá, n. 3.087, bairro Jardim Clodoaldo ou Porto Velho localizado na rua João Goulart número 2573, bairro São Cristóvão.

Facilidade

A modalidade EaD veio para facilitar a vida de profissionais e estudantes. Quem escolhe pelo ensino a distância tem a possibilidade de estudar em casa organizando os próprios horários, conseguindo administrar o estudo com compromissos profissionais e pessoais. Na FacimedEaD o aluno encontra biblioteca virtual, material de apoio e contato direto com profissões.

A Instituição é a única do Norte do País a produzir o próprio conteúdo para o Ensino a Distância
A Instituição rompeu as fronteiras e tornou possível o acesso ao conhecimento de qualquer parte do Estado produzindo seu próprio conteúdo. (AI).

Por Assessoria

Deixe o seu comentário