Porto Velho/RO, 25 Março 2024 06:58:42
Diário da Amazônia

Vigilância recebe novo veículo 0km

A prefeitura de Cujubim através da Divisão de Vigilância Sanitária, nesta semana, recebeu um veículo Etios zero quilômetro. A equipe..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 20/01/2018 às 05h05min

A prefeitura de Cujubim através da Divisão de Vigilância Sanitária, nesta semana, recebeu um veículo Etios zero quilômetro. A equipe de Vigilância cumpriu todas as metas estabelecidas pela Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa), conseguindo realizar as inspeções semanais nos estabelecimentos comerciais de gêneros alimentícios e outros estabelecimentos de interesse da saúde pública. Todos os relatórios de trabalho semanal, mensal e quadrimestral foram enviados regularmente para a Agência Estadual e Anvisa (Federal).

Além disso, o município vem cumprindo metas estabelecidas pelo governo do Estado, com o objetivo de contribuir para a redução dos riscos à saúde, fortalecendo a promoção e proteção da saúde da população.

De acordo com o prefeito, a Vigilância tem feito um bom trabalho. “Nossas equipes estão fazendo aquilo que é obrigação, não permitindo abusos e ao mesmo tempo respeitando o contribuinte. Sendo assim, as metas estão sendo atingidas. Isso é a prova de que estamos fazendo um trabalho eficiente”, comenta. (AI)



Deixe o seu comentário