Porto Velho/RO, 25 Março 2024 17:17:24
Diário da Amazônia

Vilhena: Após bloqueio, Caixa libera contas da Prefeitura

De acordo com as informações, as contas vinculadas à prefeitura foram bloqueadas em função do afastamento judicial da ex-prefeita

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 08/05/2018 às 18h03min | Atualizado 08/05/2018 às 18h20min

Os pagamentos a partir dos recursos próprios e de convênios federais depositados nas contas do município de Vilhena já podem ser pagos através da Caixa Econômica Federal (CEF). A confirmação foi feita ontem (08) pelo Executivo local.

Ontem (08), Adilson de Oliveira recebeu o diretor geral da CEF, Fabiano Sampaio. (Foto: Divulgação)

O prefeito Adilson de Oliveira recebeu a visita do diretor geral da agência CEF em Vilhena, Fabiano Sampaio. Na ocasião, ele entregou documentos para a assinatura do prefeito. Com a assinatura, o chefe do Executivo fica apto a autorizar todos os pagamentos de competência da Administração Municipal.

De acordo com as informações, as contas vinculadas à prefeitura foram bloqueadas em função do afastamento judicial da ex-prefeita e, depois que assumiu, Adilson estava impedido de efetuar pagamentos até que a CEF avalizasse os procedimentos legais.

“Com a liberação da agência bancária, aos poucos estaremos efetuando os pagamentos devidos e colocando a casa em ordem. Este é meu compromisso e tenho certeza que, apesar do pouco tempo, pretendo fazer a diferença e entregar ao próximo prefeito as contas em dias, claro, todas que estiverem ao alcance da administração municipal e respeitando as diretrizes da lei orçamentária”, ressaltou o prefeito.

Com a liberação da agência bancária, aos poucos estaremos efetuando os pagamentos devidos e colocando a casa em ordem.

Além do prefeito Adilson de Oliveira, quem está apto a assinar pela prefeitura é o chefe de Gabinete, Eduardo Hartmann.



Deixe o seu comentário