BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Vilhena: Casas do Maria Moura não tem data para serem entregues

Residencial em Vilhena ainda não está pronto e só deverá ser entregue pelo novo prefeito eleito, Eduardo Japonês

Publicado: 08/06/2018 às 20h53
Atualizado: 08/06/2018 às 20h58

As unidades habitacionais do residencial Maria Moura ainda não tem data definida para serem entregues pela Prefeitura de Vilhena. A informação foi repassada pela primeira dama e secretária de Assistência Social, Marinês de Oliveira.

De acordo com a secretária Marinês de Oliveira as casas ainda não estão prontas. (Foto: Divulgação)

De acordo com informações da secretária, ao contrário que do que foi comentado pela imprensa local, as casas ainda não estão prontas. “Houve muito desencontro de informações nessa semana referente a entrega das casas populares do residencial Maria Moura no bairro União. Falou-se até que se as residencias seriam entregues ainda no mandato do prefeito Adilson de Oliveira, mas ele terminará o mandato e a entrega será feita pelo prefeito eleito Eduardo Japonês”, destacou.

Houve muito desencontro de informações nessa semana referente a entrega das casas populares do residencial Maria Moura no bairro União.

Todo o processo de cadastramento e sorteio das famílias beneficiárias foi feito ainda na administração do ex-prefeito Zé Rover e a atual gestora da Semas dará prosseguimento a todo o processo. “As famílias que foram sorteadas devem aguardar para que o projeto de construção das casas sejam concluídos com toda a estrutura necessária e de acordo com as determinações da Caixa Econômica Federal”, ressaltou a secretária.

Além das casas, o projeto incluí asfalto, instalação elétrica, hidráulica e, por fim, a fiscalização de engenheiros da Caixa.

REINÍCIO 

A construção das casas estava parada porque a empresa, inicialmente contratada, não deu continuidade ao projeto. Uma outra empresa está executando a obra, mas não definiu uma data para concluir.

“Essa trabalho final não depende da atual gestão do município, mas o prefeito Adilson de Oliveira está acelerando o processo para que nos próximos meses, finalmente, as unidades residenciais sejam entregues às famílias”, revelou Marinês de Oliveira.

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA

Deixe o seu comentário