Porto Velho/RO, 20 Março 2024 13:35:56
Diário da Amazônia

Vilhena: Locais para construção das faixas são elevadas

Pela proposta, a previsão é que que sejam concluídas no dia 20 de julho na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, em frente ao Shopping

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 16/05/2018 às 18h15min

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran) divulgou nesta semana o calendário de datas e locais que serão fechados à construção das faixas elevadas. As obras começaram ontem (16) nas duas da avenida Tancredo Neves em frente a escola Marcos Donadon.

Pela proposta, a previsão é que que sejam concluídas no dia 20 de julho na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, em frente ao Shopping.

Diante da mudança, a equipe da Semtran informa aos condutores e pedestres que haverão transtornos por causa do fechamento das avenidas. “Após a execução das obras, o trânsito em Vilhena poderá ficar melhor”, justifica.
Além disso, os locais onde serão construídas as faixas elevadas, seguem a descrição do Plano de Trabalho do referido Convênio 003/2017 em acordo com a Secretaria de Transportes e Trânsito (Semtran), secretaria de Planejamento (Semplan) e a empresa Hélio Tsuneo Ikino – EPP.

SERVIÇO

A relação completa está disponível no site oficial da Prefeitura de Vilhena, pelo www.vilhena.ro.gov.br.



Deixe o seu comentário