Porto Velho/RO, 23 Março 2024 09:31:10
ESPORTE

Vilhena E.C. foi buscar três pontos em Guajará

Com o resultado, o VEC assumiu a quarta posição com três pontos. Já o Guajará é o lanterna da competição, ainda sem pontuar.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/03/2017 às 05h15min

O Guajará teve bons momentos, mas pecou nas finalizações

O Guajará Esporte Clube assustou o VEC no início da partida no estádio João Saldanha, no último domingo graças ao futebol de boa qualidade técnica, principalmente no meio de campo, que além de bloquear os ataques e contra-ataques do time de Vilhena, pressionava com a grande disposição dos seus jogadores nesta segunda rodada do Estadual Sicoob – 2017.

Os dois primeiros gols saíram antes dos dez minutos, o que mostra a intenção das duas equipes em “matar” o jogo ainda no primeiro tempo, quem gostou muito do jogo foram os torcedores, principalmente aqueles que gostam de assistir partidas muito movimentadas e com “pegadas”, o que sobrou nesta partida.

O Guajará abriu o placar nos primeiros minutos com o atacante Robson e antes dos dez o meio campista Luiz Henriques empatou com chute indefensável.

O técnico professor Wanderley Cesaretti fez a primeira substituição por contusão, saindo Bruno Rosa entrando Rodrigo. Não demorou muito para outra mexida, desta vez, André Felipe substituiu Pedro Paulo e o goleador Marlon deu lugar para Bregueeth.

O Guajará continua tentando furar o bloqueio dos vilhenenses, mas encontrava a defensiva do Vilhena Esporte Clube muito segura, com antecipações e bloqueio nas tentativas de dribles dos atacantes adversários.

Com o resultado, o VEC assumiu a quarta posição com três pontos. Já o Guajará é o lanterna da competição, ainda sem pontuar.



Deixe o seu comentário