Porto Velho/RO, 22 Março 2024 21:52:10
ESPORTE

Vilhena foca o duelo no clássico de domingo

O jogo será às 16h, no estádio municipal Portal da Amazônia.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 24/03/2017 às 06h55min

O técnico Cesaretti elogiou o comportamento dos jogadores

O Vilhena Esporte Clube respirou um pouco na última rodada do Estadual Sicoob 2017 na vitória conquistada fora de casa e muito longe, em Guajará-Mirim, onde enfrentou o time da casa o Guajará Esporte Clube, no ‘Velho’ João Saldanha remodelado.

Não foi nada fácil para o Vilhena Esporte Clube superar o Glorioso, porque o GEC ofereceu forte resistência, tanto é verdade que começou na frente do marcador, mas cometeu um grave erro ao mudar o esquema de jogo de agressivo para cauteloso, abrindo espaços para que a reação acontecesse.

Quem gostou da falha foi o técnico do Vilhena Esporte Clube, professor Wanderley Cesaretti, que tirou proveito com as substituições que fez para virar o placar e consequentemente faturar três importantes pontos nesta altura da competição estadual. “Todos os méritos dedico aos jogadores que foram obediente técnica e taticamente para chegar ao resultado muito positivo”, disse.

Esta vitória fora de casa fez com que o Vilhena Esporte Clube pulasse para a quarta colocação do Estadual Sicoob — 2017, mas o elenco não vai descansar. Segundo o técnico, novos lances de treinamentos intensivos foram preparados, mesmo porque, segundo ele, o próximo compromisso é neste domingo contra o temível Genus, que precisa de pontos para se reabilitar e avançar na competição. O jogo será às 16h, no estádio municipal Portal da Amazônia.



Deixe o seu comentário