Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:05:33
ESPORTE

Vilhenense acerta com o preparador físico Vidal

Vidal é graduado pela Universidade Estácio de Sá (Unesa) e tem currículo vasto.

Por Futebol do Norte
A- A+

Publicado: 07/11/2017 às 06h05min

Preparador Vidal retorna ao futebol de Rondônia

A diretoria do Vilhenense Esportivo Clube confirmou a contratação do preparador físico Luiz Cláudio da Silva Vidal, mais conhecido como Vidal, para a temporada 2017. Ele é um dos mais experientes profissionais que já atuou no Estado de Rondônia.

Vidal é graduado pela Universidade Estácio de Sá (Unesa) e tem um currículo tão vasto quanto o número de títulos na carreira.

Curso

O preparador, que tem passagens pelo Fluminense, Arábia Saudita, Nicarágua e Costa Rica, está nesse momento cursando Análise, Estatística e Desempenho no Futebol, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e se juntará a Comissão do Vilhenense Esportivo Clube para a pré-temporada no final do mês de novembro.

Retorno

Vidal retorna ao futebol de Rondônia (dois títulos pelo Vilhena Esporte Clube), após conquistar o vice campeonato mato-grossense 2017 com a equipe do Sinop. “As ideias do Vilhenense Esportivo me chamou a atenção. É uma gestão boa de pessoas e acredito que tudo será posto em prática. Teremos um time muito forte para o Rondoniense”, disse o preparador.



Deixe o seu comentário