Porto Velho/RO, 24 Março 2024 16:20:10
Diário da Amazônia

Visual da cidade tem melhora com serviços

A trabalheira tem por objetivo melhorar o aspecto visual do município e melhorar a vida da população.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 23/05/2017 às 06h35min

Equipe tem trabalhado para a limpeza de espaços urbanos

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) realizou durante os últimos dias várias ações na cidade. A trabalheira tem por objetivo melhorar o aspecto visual do município e melhorar a vida da população.

Na última semana, maquinários foram colocados em ação para iniciar as obras do estacionamento da rua Rio Madeira que também passara a ter mão única a partir das próximas semanas. O local é bastante movimentado devido às agências bancárias, lojas e complexo existentes por perto. Depois de pronta, a obra terá capacidade para acoplar 90 veículos estacionados simultaneamente .

No decorrer da semana as equipes da Semosp também se deslocaram para a área rural para o trabalho de encascalhamento e recuperação da Linha Gaúcha e da Linha C65. A iluminação em várias praças também foi restaurada. Lâmpadas e postes foram trocados na Praça da Vitória, no bairro BNH e nos setores 11, 06 e 05.

De acordo o secretário da pasta, Edson Jorge Ker, as melhorias vão continuar a ser feitas principalmente com o término do período chuvoso. “Nós temos obras grandes para serem iniciadas tanto na área urbana quanto na área rural, vamos trabalhar incansavelmente para diminuir os problemas com a falta de infraestrutura em alguns locais da nossa cidade”, enfatizou o secretario. (AI)



Deixe o seu comentário