Porto Velho/RO, 23 Março 2024 12:59:57
ESPORTE

Viviane será a gerente do Barcelona

O presidente do Barcelona foi feliz em convidar a ex-atleta para assumir a função.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/03/2017 às 06h05min

A ex-jogadora e agora gerente de Futebol Feminino é exemplo de profissionalismo

A experiência que Viviane tem tanto jogando como administrando é sinônimo de sucesso à equipe caçulinha do futebol feminino de Rondônia, o Barcelona. O presidente do Barça, José Luiz Pereira, foi feliz em convidar Viviane para incorporar a equipe na função de gerente do Departamento destinado às atividades do futebol feminino do clube. Embora tenha pouco tempo para montar uma equipe altamente competitiva Viviane é muito relacionada e estimada entre todas as atletas que praticam as modalidades de futebol de campo e de salão, assim, um convite de Viviane é certeza de aceitação.

A gerente do futebol feminino do Barcelona tem um imenso currículo de trabalho jogando, prestigiando e agora terá em suas mãos a oportunidade de fazer do Barcelona a sentinela avançada o futebol feminino em Rondônia.

O presidente José Luís Pereira falou sobre essa nova iniciativa do Índio do Norte. Para o presidente, desde o surgimento do Barcelona esse sempre foi um dos objetivos do clube, criar o Departamento de Futebol Feminino (DFF).

“A criação do time feminino sempre foi um dos objetivos da diretoria, um time moderno e justo precisa dar a oportunidades para as mulheres que sempre são deixadas de lado. Com a contratação da Viviane vamos dar celeridade a esse processo”, comemorou o presidente José Pereira.

Peneira

Nenhuma menina ou jovem que gosta e pratica o futebol feminino terá a partir de agora uma oportunidade ímpar de jogar em uma equipe de uma estrutura sólida e um programa futuro que vai mostrar o que existe de melhor em profissionais capacitados, para dar respostas rápidas da evolução de qualidade técnica.

O presidente ainda confirmou que todas as jogadoras do Estado vão ter oportunidade de vestir a camisa do Barcelona. Uma peneira para selecionar atletas deve ser realizada nas próximas duas semanas, o elenco deve ser composto por 23 jogadoras.



Deixe o seu comentário